Revelo Remoto: conheça essa solução completa para contratar

Revelo remoto: imagem ilustrativa

Conheça as ferramentas Revelo Remoto e Revelo App para conectar empresas e candidatos em busca de oportunidades de forma prática e 100% on-line.

A pandemia está mexendo com o mundo, com as carreiras profissionais e com os negócios. Pensando nisso, a Revelo criou uma forma de contribuir com a sociedade e ajudar a reverter este cenário. Com o uso da tecnologia e foco em pessoas, vamos conseguir gerar empregos de forma totalmente online. 

Revelo Remoto

Agora, sua empresa poderá realizar entrevistas remotamente dentro da própria plataforma da Revelo, através de uma ferramenta integrada de videoconferência: chamada de Sala R.

Um ambiente virtual para você conduzir entrevistas e todas as etapas do processo seletivo, seja no bate-papo inicial ou entrevista com o gestor. A funcionalidade proporcionará mais eficiência para sua equipe, além de um processo 100% on-line. 

Como funciona para empresas 

Criando uma vaga remota

Escolha a opção de local, “Trabalho Remoto”, utilizando os filtros escolhidos para criar uma vaga. Depois disso, a tecnologia da Revelo vai entregar um ranking de talentos que preenchem mais os requisitos da sua vaga.

Busca de candidatos para o trabalho remoto

Para melhorar sua busca por candidatos disponíveis para o trabalho remoto, ao utilizar o filtro de “Local de Trabalho”, marque a opção “Remoto”. 

Dica importante: aplique também outras localidades, assim, você também verá quais estão disponíveis para trabalho o remoto em determinada região. Isso pode acelerar o seu processo. 

Agendamento de entrevista remota 

Após encontrar os candidatos ideais para a vaga e enviar um convite, chegou a hora do agendamento da entrevista.

Vamos lá: clique em “Agendar Entrevista Remota” e escolha as opções disponíveis como: Whereby, Skype, Google Meets ou Telefone, essa ferramenta ainda permite até quatro pessoas conversando simultaneamente. 

Como funciona para candidatos 

Recebendo convites 

Se você é um candidato e está procurando uma oportunidade de trabalho remoto, é possível saber, e encontrar quais empresas buscam talentos como o seu. 

Preparação para entrevistas 

Na Revelo temos um time de Especialistas de Talentos dedicados exclusivamente para o atendimento ao candidato. Eles dão suporte para a criação do perfil na plataforma, tiram dúvidas e também realizam pré-entrevistas.

Caso você precise entrar em contato diretamente, basta enviar um e-mail para: suporte@revelo.com.br

Além disso, temos um simulador de entrevistas no WhatsApp para você treinar enquanto a hora de conversar com o recrutador não chega. Você pode acessá-lo diretamente pela plataforma. 

Aplicativo para candidatos

Disponível apenas para candidatos na versão Android e IOS, o aplicativo dá ao usuário a flexibilidade de ver informações do perfil, receber convites para entrevistas, aceitá-los ou recusá-los, receber propostas e falar com o recrutador direto do seu smartphone.

Clique aqui para baixar em Android.

Clique aqui para baixar em IOS.

Status Remoto

Além das novidades citadas, na última semana, lançamos o Status Remoto, uma página para reunir empresas que estão trabalhando em home office e seus respectivos guias. Quer contribuir? Envie um e-mail para: statusremoto@revelo.com.br

A Revelo segue firme em ações, sempre com foco nas pessoas, para ajudar sua empresa e seu desenvolvimento profissional nesse momento de desafios.

Revelo: plataforma de recrutamento online

Cadastre-se hoje mesmo na plataforma de recrutamento Revelo, e encontre as melhores oportunidades profissionais do mercado ou também os melhores candidatos para sua empresa, de forma ágil e humanizada.

Você está procurando por profissionais de tecnologia para sua empresa?!

Então conheça a Revelo, a maior plataforma tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais de carreiras de tecnologia da América Latina.

Possuímos produtos que atendem empresas nacionais e internacionais por meio de um modelo único de serviço, onde desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego e talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira se cadastram na plataforma, são previamente validados tecnicamente por meio de uma inteligência artificial e ficam disponíveis para as empresas que, graças a filtros simples como habilidades, senioridade, diversidade e afins, podem rapidamente selecionar os melhores profissionais do mercado para iniciar seus processos seletivos. 

Desta forma oferecemos processos em até 14 dias, 95% mais assertivos e 100% humanizados!

Psiu, você está procurando por novos profissionais para sua empresa? 

Conte com o marketplace de talentos Revelo!

Aqui  você encontra profissionais de diversas áreas, de forma ágil e humanizada.

Cadastre-se na Revelo e descubra o match perfeito entre empresas incríveis e os melhores talentos. como reduzir em até 70% o tempo de contratação e encontrar talentos excepcionais para a sua empresa

scroll to top