Como funciona o bônus da Revelo

bônus da Revelo

Quando um(a) candidato(a) é contratado(a) pela nossa plataforma, tem direito ao que chamamos de “bônus de contratação” no valor de R$ 100.

O valor é depositado em uma conta corrente que esteja no nome do candidato em até 120 dias úteis, a partir da data de início no novo emprego, desde que o mesmo mantenha vínculo empregatício com a empresa durante esse tempo.

É importante que o empregador confirme que o candidato ainda está empregado após esse período e a empresa realize o pagamento sobre a contratação para a Revelo.

Para colhermos os dados é necessário que, após a contratação, o candidato preencha nosso formulário enviado pela equipe de Especialista de Talentos no ato da confirmação da proposta.

É uma forma do nosso relacionamento ser vantajoso e contínuo para ambos os lados.

Principais dúvidas que recebemos sobre o bônus

1. Quando e como recebo?

O bônus de contratação é depositado em conta corrente do candidato entre 90 e 120 dias úteis após a data de início na nova empresa, mediante confirmação de permanência por ambas as partes e pagamento da empresa sobre a contratação para a Revelo.

2. Como fico sabendo se vou receber?

Ao atingir o período de depósito do bônus, a equipe de Especialista de Talentos entrará em contato com o candidato para confirmar a permanência na empresa, além de coletar um feedback sobre a experiência.

Já faz parte da nossa plataforma? Cadastre-se clicando aqui.

scroll to top