Aprimore seu currículo com a ajuda dos especialistas da Revelo

Psicólogos especializados em carreiras afirmam que mudar a perspectiva ajuda a buscar as melhores ideias. Com o CV é a mesma coisa, basta algumas mudanças para abrir novas portas até a entrevista. 

Nessa mesma linha de pensamento, os especialistas em marketing digital ressaltam, que pequenas mudanças no perfil do Linkedin ajudam a destacar cada vez mais o seu CV para sua rede de contatos, e assim, possibilita a indicação para uma vaga desejada.

Mas por onde começar?

A resposta é: com os nossos especialistas Revelo. 

Abrimos a segunda temporada do programa da ação: Dê Um Up no Currículo, em Maio.
A iniciativa ajuda pessoas, que estão em busca de novas oportunidades com consultorias de até 30 minutos, com várias dicas, como aumentar a visibilidade do seu perfil no Linkedin e mandar bem em entrevistas (remotas). Também damos orientações sobre quais informações colocar  ou não no CV. Tudo isso em um papo por videoconferência com os nossos especialistas.

Atualmente uma consultoria de carreira custa entre R$100,00 a R$600,00 a hora. Estamos oferecendo mais 100 horas de consultoria com centenas de pessoas atendidas de forma 100% gratuita. Com isso, queremos ajudar candidatos em geral (independente de serem nossos candidatos ou nossas carreiras) a melhorarem seus CVs e o Linkedin.

Funciona assim:

  1. Acesse o link e agende a sua sessão: https://bit.ly/2RYz8
  2. Nosso especialista entra em contato na data escolhida, e durante a sessão vocês editam o seu currículo e melhoram o seu perfil.

As vagas são limitadas! 

Importante: abriremos novas vagas, que começam 04/05 até 29/05 e elas devem esgotar em até 2h, por isso marque no calendário. 

Como começar:

E enquanto a data da sua consultoria não chega, veja aqui um Top de 5 dicas para engajar o seu CV hoje:

  1. Defina bem sua profissão para facilitar buscas.
  2. Tenha perfis em mais de um idioma. O LinkedIn oferece a possibilidade de abrigar perfis em línguas diferentes dentro da mesma URL.
  3. Sempre deixe o padrão de foto do seu perfil em modo público. 
  4. Prepare o ambiente para a entrevista com antecedência. Se estiver em casa, escolha um cômodo silencioso e sem distrações.
  5. Resuma suas habilidades. Foque em chamar atenção as suas experiências e habilidades de forma mais rápida e direta.

Quer mais dicas? Então não se esqueça de agendar sua consultoria aqui:  https://bit.ly/2RYz85o 🙂

scroll to top