Saiba como evoluir de Desenvolvedor Pleno para Sênior

desenvolvedor pleno

Conheça o Revelo UP, o programa de aceleração de carreira que vai te ajudar a dar um up na carreira de Desenvolvedor Pleno para o nível Sênior. Confira!

A Revelo lançou recentemente o Revelo UP, um programa de aceleração de carreira para financiar até 100% das despesas educacionais de profissionais que desejam investir em novos cursos e especializações para progredir do nível Pleno para o nível Sênior.

Por exemplo, se você é um Desenvolvedor Pleno e deseja conquistar uma vaga de trabalho nível Sênior. Sem dúvida, essa é a oportunidade ideal para você se qualificar nas áreas mais concorridas do mercado e progredir de carreira.

E, o melhor! Se aprovado no programa Revelo UP, poderá começar a pagar o financiamento somente após a conclusão do curso.

Saiba como funciona

No Revelo UP, o candidato receberá o apoio do time da startup e terá um parceiro de carreira para acompanhar toda sua jornada no programa de aceleração de carreira.

Desde a decisão sobre o curso ideal para seu nível de carreira, até a sua preparação para progredir de nível dentro da sua especialidade e, consequentemente, conquistar a tão sonhada oportunidade de trabalho.

Nessa jornada, além dos cursos, os parceiros de carreira irão recomendar eventos e conteúdos exclusivos sobre cada área de trabalho, além de disponibilizar o acesso à comunidade Revelo Up.

Os participantes do programa também terão acesso ilimitado à plataforma de ensino Alura por 30 dias, com mais de 1.000 cursos online disponíveis na área de tecnologia e negócios digitais.

Vale a pena participar do Revelo Up!

Em média, profissionais de tecnologia recém formados em cursos de qualificação profissional, recebem 106% de aumento salarial após se formarem em novos cursos, quando comparado ao salário atual.

Além disso, o candidato com cadastro ativo na Revelo têm 26 vezes mais chances de ser chamado para uma entrevista em uma das 16 mil empresas e startups que usam a plataforma de recrutamento. 

Entre elas: OLX, Ambev, B2W Digital, Vivo, Smart Fit, Localiza, Xp, entre outras.

Confira alguns dos cursos disponíveis no Revelo Up:

  • Desenvolvimento Web;
  • Desenvolvimento Mobile;
  • Design de produtos;
  • Linguagem UX/UI (Experiência do usuário); 
  • Marketing digital;
  • Marketing para negócios;
  • Ciência de dados – BI;
  • Customer Success (sucesso do cliente) ;
  • Vendas;
  • Finanças.

Confira algumas das escolas parceiras do programa:

Gostou de ideia? Saiba como participar

Para participar, basta acessar a página do programa Revelo UP e cadastrar seus dados (nome, e-mail, telefone), além de escolher a categoria de curso e escola desejada.

Em seguida, o time da Revelo entrará em contato com você para iniciar a consultoria e entender os pontos de melhoria no currículo para mudar de nível Pleno para Sênior.

Passo a passo se inscrever no Revelo UP

  1. Inscrição: você faz a inscrição, e após a aprovação, recebe suporte dos nossos especialistas na escolha do melhor curso para o seu perfil.

  2. Matrícula: após a matrícula, você poderá contar com os benefícios da comunidade Revelo UP, como eventos e cursos online na plataforma Alura por 30 dias.

  3. Apoio profissional: durante o programa, você pode contar com o apoio dos nossos especialistas com conteúdos e dicas para entrevistas, além da plataforma da Revelo para disponibilizar o seu perfil para as empresas.

  4. Pagamento: você poderá pagar os boletos seguindo a opção que melhor se encaixar no seu orçamento. Lembrando que a Revelo não solicita depósito antecipado para aprovação do financiamento.

Condições de pagamento para o curso dos seus sonhos

Para facilitar o acesso ao programa Revelo UP, o pagamento das mensalidades dos cursos é realizado diretamente para a escola parceira.

Após a conclusão do curso, o participante do programa poderá pagar a formação conforme as condições que melhor se adapta ao seu orçamento.

Por exemplo, uma opção é pagar o curso em até 24x (boleto mensal) com o vencimento da primeira parcela em até 30 dias após a conclusão do curso. 

Além disso, o vencimento da primeira parcela poderá variar entre, um mês após o início das aulas, ou em até 30 dias após a conclusão do curso. 

desenvolvedor pleno

Revelo Up: seu programa de aceleração de carreira

Com certeza, esta é uma oportunidade única para se tornar um profissional mais qualificado na sua área de trabalho e progredir de nível Pleno para o nível Sênior.

Ficou interessado? Inscreva-se hoje mesmo no programa Revelo Up e conquiste a tão sonhada vaga de trabalho. Participe!

scroll to top