Nossas Histórias: Aline Cruz

Histórias que Inspiram: Aline Cruz

A Revelo é a parceira de milhares de talentos no desenvolvimento de suas carreiras. Nossa plataforma conecta empresas e candidatos de forma gratuita e online. É simples, rápido e transformador. 

Hoje, contaremos a história da Aline, que deu um salto em sua vida profissional por meio da plataforma da Revelo. Confira. 

O início da história

Natural de São Paulo, Aline formou-se em marketing e é apaixonada por Customer Success, área na qual atua desde 2016. 

Sua história com a Revelo começou depois que a empresa em que trabalhava estava encerrando suas operações, e por isso precisou buscar por novas oportunidades no mercado. 

“Quando conheci, achei que seria só mais um site de vagas, mas me enganei. Além disso, eu tinha receio de não ser chamada, justamente porque me aplicava para milhares de vagas com o meu perfil e nunca era chamada”.

Experiência e acolhimento

A opinião da Aline mudou após realizar o seu cadastro e perceber que a Revelo era muito mais do que uma simples plataforma de empregos. 

“Além do cadastro ser mega fácil e intuitivo, tive várias dicas de como me portar em entrevistas e um lembrete com data e horário para não perdê-las. Me senti acolhida e meu desespero foi amenizado. Foi então que começou meu relacionamento sério com a Revelo”, conta. 

Depois da realização de algumas entrevistas, a profissional conseguiu uma oportunidade na F360, plataforma de gestão financeira. 

Transformação profissional e pessoal

A Aline define sua oportunidade na F360 como um “encontro de almas”, já que, segundo palavras dela, “o propósito da empresa vai muito ao encontro do meu”. 

Hoje, como Head de Customer Success, ela afirma: “subi um degrau na minha carreira. Está sendo um mega desafio e uma experiência única, e de grandes responsabilidades. Essa eu devo a vocês, Revelo. Sem vocês, esse encontro nunca teria acontecido”.

Além da transformação profissional que proporcionamos na carreira da Aline, ela ainda nos contou o quanto a ajudamos a superar a agonia de ficar sem um emprego: 

Em menos de um mês fui contratada. O desespero de ficar sem trabalho com um filho pequeno passou, junto com a agonia e o medo de precisar aceitar qualquer trabalho para não ficar parada. Consegui me recolocar com salário e benefícios melhores do que eu buscava e tive um mega suporte para isso, tornando esse processo doloroso ser muito mais fácil”, declara. 

“É uma experiência totalmente diferente”

Quando pedimos à Aline para dar dicas para quem está em busca de oportunidades no mercado, ela deixou o recado: 

“Entre, é uma experiência totalmente diferente. Você não fica ‘no escuro’ e as atualizações do processo acontecem. Se você for contratado(a), ainda ganha um bônus após o período de experiência!”

Cuidado e respeito

“Eu sou apaixonada pelo cuidado e respeito com os candidatos. Tem tudo lá no site, desde dicas para entrevistas, como preencher seu currículo e a comunicação constante com a empresa que está fazendo a seleção”. 

O papel até se inverteu, já que ela ainda nos contou que “hoje uso a Revelo para contratar novos funcionários”. 

Uma história como essa também pode ser para você! Cadastre-se em nossa plataforma. O processo é 100% online e gratuito para o candidato. 

scroll to top