Trabalhando remoto em situações de emergência

0
Share

Neste momento de incerteza global, a Revelo se solidariza e anuncia que todos os 200 colaboradores estão trabalhando remotamente por período indeterminado. A medida tem como objetivo priorizar a saúde de seus funcionários e familiares, bem como evitar a disseminação do COVID-19; sendo assim, todos estão sendo orientados em uma política de comunicação on-line, canal aberto para dúvidas e diálogo com os fundadores da marca.

Guia de melhores práticas para trabalho remoto

Além disso, foi elaborado um guia com as melhores práticas de trabalho remoto para manter todas as equipes engajadas e produtivas. Confira a seguir, algumas atitudes adotadas pelos colaboradores Revelo:

A saúde é prioridade

Preste atenção no seu estado de saúde, caso apresente sintomas como febre, fadiga, dores no corpo e falta de ar, procure atendimento médico. 

Rotinas ganham importância

A rotina auxilia na execução de tarefas diárias de trabalho, por isso é indicado que se mantenha a rotina ao despertar e a carga horária de trabalho.  

Trabalho em time é essencial

O trabalho em equipe não pode parar, é fundamental saber que não estamos sozinhos nesse momento delicado. Sabe aquela reunião semanal com os colegas de time? Faça uma chamada on-line e compartilhem as atividades realizadas.

Seja próximo da liderança

Seu líder deve ser um ponto de apoio neste momento, por isso, compartilhe tendências, revise metas e seja sempre transparente quanto a realização de tarefas. Este é um momento de união de esforços para que tudo funcione bem.

Quer mais dicas de trabalho produtivo? Esteja atento às redes sociais da Revelo e compartilhe seus esforços para que todos passem por este momento da melhor maneira possível.

Também compartilhamos nosso próprio guia com boas práticas de trabalho remoto para manter nossos times produtivos e engajados. 

Related Posts