Confira as melhores práticas de trabalho remoto

Descubra as melhores práticas de trabalho remoto para manter sua equipe engajada e produtiva e saiba como contratar na Revelo. Veja a seguir!

Elaboramos um guia com as melhores práticas de trabalho remoto para manter todas as equipes engajadas e produtivas. Confira a seguir!

Guia de melhores práticas para trabalho remoto

A saúde é prioridade

Preste atenção no seu estado de saúde, caso apresente sintomas como febre, fadiga, dores no corpo e falta de ar, procure atendimento médico. 

Rotinas ganham importância

A rotina auxilia na execução de tarefas diárias de trabalho, por isso é indicado que se mantenha a rotina ao despertar e a carga horária de trabalho.  

Trabalho em time é essencial

O trabalho em equipe não pode parar, é fundamental saber que não estamos sozinhos nesse momento delicado. Sabe aquela reunião semanal com os colegas de time? Faça uma chamada on-line e compartilhem as atividades realizadas.

Seja próximo da liderança

Seu líder deve ser um ponto de apoio neste momento, por isso, compartilhe tendências, revise metas e seja sempre transparente quanto a realização de tarefas. Este é um momento de união de esforços para que tudo funcione bem.

Quer mais dicas de trabalho produtivo? Esteja atento às redes sociais da Revelo e compartilhe seus esforços para que todos passem por este momento da melhor maneira possível.

Também compartilhamos nosso próprio guia com boas práticas de trabalho remoto para manter nossos times produtivos e engajados.

Revelo: sua plataforma de recrutamento tech

A Revelo trabalha com tecnologias exclusivas para pré-selecionar candidatos, que incluem testes técnicos e análises criteriosas que comprovam as habilidades dos profissionais.

Para isso, a plataforma utiliza recursos de inteligência artificial e machine learning, que usam o poder dos dados para selecionar os talentos mais capacitados.

Além disso, com a opção Revelo Remoto, sua empresa pode realizar o processo seletivo de forma totalmente digital, desde a entrevista até a assinatura do contrato.

Vantagens que só a Revelo oferece

  • Acesse um marketplace tech com engajamento efetivo de 9 entre 10;
  • Descreva o perfil, escolha os candidatos e faça entrevistas na plataforma;
  • Selecione os candidatos por habilidades ou experiências profissionais;
  • Receba suporte especializado para buscar os melhores talentos para sua empresa.

Faça seu cadastro e veja uma demonstração da plataforma. Experimente!

scroll to top