Na crise: ajude

Na crise:ajude - imagem ilustrativa

Dizem que é nas piores situações que podemos ver os melhores atos. Nessa crise, os exemplos são muitos e cada um pode fazer a sua parte: marcas, o governo e você. 

Durante a quarentena desencadeada pelo Coronavírus muitos trabalhadores e empresários têm se perguntado não apenas como trataremos da saúde das pessoas, mas também o que fazer com pessoas que já vivem em situações de vulnerabilidade social.

Enquanto alguns estocam álcool em gel, muitos não têm sequer água encanada. Para minimizar este problema o setor privado tem colaborado com doações de dinheiro ou materiais para fundos ligados ao Sistema Único de Saúde, instituições financeiras estão se programando para dar descontos em dívidas e cada vez mais empresas têm se juntado para fazer doações às comunidades carentes, sejam elas de alimentos ou higiene. 

Muitos trabalhadores também têm se reunido para fazer vaquinhas de arrecadação para o terceiro setor. Normalmente tais arrecadações são para compras de cestas básicas e de higiene pessoal à comunidade carente.

Se você quiser ajudar não vão faltar opções, seja através do site: https://www.vakinha.com.br/ 

Doando diretamente para o terceiro setor: https://emergenciacovid19.gife.org.br/ 

ou aqui: https://vizinhodobem.com.br/vizinho-do-bem/home/

Nós da Revelo também refletimos sobre como conseguiremos dar suporte neste momento tão delicado. Decidimos então compartilhar gratuitamente nossa maior expertise. Pesquisamos quais são as grandes dificuldades das pessoas para melhorar seu currículo e Linkedin,a partir de 06/04 disponibilizaremos  sessões gratuitas com nossos especialistas de talentos. Basta agendar aqui.

Enquanto você está na sua casa, tire um tempo para melhorar seu Marketing Pessoal, ter um currículo mais aderente com o que você realmente busca. E não se preocupe se não sabe como começar, a Revelo te ajuda! Assista nossa live e mande suas dúvidas para suporte@revelo.com.br

Conta com a gente 🙂

scroll to top