Nossas histórias: Analista de Sistemas Tiago Iwamoto

A Revelo é tudo sobre pessoas, e é apoiando os candidatos a darem um impulso em suas carreiras que concretizamos esse propósito. 

Adoramos ouvir e contar a trajetória daqueles que passaram pela nossa plataforma e hoje são profissionais contratados.

No “Nossas Histórias” dessa semana, pedimos ao Tiago Iwamoto, Analista de Sistemas na Midway, para compartilhar sua experiência com a Revelo. 

Em busca de novos desafios 

O Tiago é brasileiro, mas boa parte de sua vida foi construída no Japão. Foi lá que descobriu sua paixão pela tecnologia, se formou no curso de Sistemas da Informação e começou a atuar na profissão.

De volta ao Brasil, trabalhava em uma grande empresa que já não o desafiava mais. Foi nesse momento que começou a olhar para o mercado. “Infeliz com meu próprio trabalho, fui atrás de algo para me completar”, lembra.

O encontro com a Revelo

“Conheci por uma simples busca no Google. E ainda bem que encontrei vocês, porque a Revelo mudou totalmente a forma como buscava um novo emprego”.

O Tiago contou pra gente que quando se cadastrou na plataforma e viu que eram as empresas que contatavam diretamente os candidatos, pensou que seria ‘conversa fiada’. “Mas logo no dia seguinte, recebi três convites para entrevistas”.

Uma experiência única

“Posso dizer que minha experiência com a Revelo foi excepcional. O modelo proposto pela plataforma era algo completamente novo pra mim, já que estava acostumado com os sites convencionais nos quais é preciso pagar e enviar vários currículos.” 

Sobre a equipe Revelo, Tiago ainda disse que “foi algo que me chamou muito a atenção. Eles me ligaram para agendar uma simulação de entrevista. Até achei que precisaria pagar, mas era gratuito. Foi um papo bem legal. Dele, extraí várias dicas e pontos a melhorar. Os resultados vieram logo nas próximas entrevistas. Foi um serviço que nunca imaginei que teria em uma plataforma online.”

Para trabalhar na Midway, o profissional mudou-se de Curitiba para São Paulo e afirmou: “alcancei uma vida financeiramente estável em uma empresa de grande potencial”. 

E foi assim que a Revelo tornou-se parceira do Tiago ao proporcionar, nas palavras dele, “uma experiência incrível” enquanto ele buscava o emprego que fizesse seu olho brilhar. 

Ter uma história como essa para contar pode ser pra você! Cadastre-se na Revelo e conte com a gente para levar sua carreira para o próximo nível. 

scroll to top