A nova identidade da Revelo

Nova identidade da Revelo: imagem ilustrativa

Essa semana lançamos a nova identidade visual da Revelo. O nosso logo mudou e as ilustrações também. Além disso, ganhamos mais cores e adicionamos outros ícones que você já deve ter visualizado em nosso site. Tudo isso, para mostrar para você que somos apaixonados, trabalhamos com propósito e adoramos mudar, por isso adotamos um novo visual. 

Em 2020, nos consolidamos como a maior empresa de tecnologia do setor de Recursos Humanos da América Latina e a nossa plataforma conecta, todos os dias, centenas de candidatos às melhores empresas. Nossa atuação vai de norte a sul do Brasil e valoriza a diversidade, por isso escolhemos cores mais vibrantes e atualizamos as nossas manifestações de marca.  

Pode ser pra você 

Vivemos esses valores na prática e participamos como parceiros na história de milhares de pessoas que em nossa plataforma se tornaram candidatos e depois profissionais contratados, mostrando que a Revelo pode ser também para todos e para você. 

Foi assim com o José Fernando, um desenvolvedor paulistano de 50 anos que buscava um novo trabalho. Ou para a Aline Cruz, que após um período de ansiedade causado por ficar sem trabalho depois do nascimento do filho, conseguiu se tornar Head de Customer Success (Gerente de Sucesso do Cliente). Também fomos plataforma de oportunidade para a Vanessa Bezerra, que após retornar de um intercâmbio na Polônia, precisava se recolocar no mercado. 

Você pode saber mais sobre essas histórias aqui.

Pode ser para sua empresa 

Além de proporcionar uma experiência única para os candidatos, as empresas também contam com o apoio da Revelo para recrutar. Um exemplo disso é a ATTA, plataforma voltada para soluções de crédito imobiliário e garantias locatícias. Yago Rosa, gestor de produto e marketing, nos disse que “com a plataforma Revelo que é intuitiva e moderna, eu consegui suprir nossas necessidades de contratação para aumentar o meu time”. 

O mesmo podemos dizer sobre a ZRP, consultoria de soluções em tecnologia. O co-fundador, Rafael Costella, diz que a Revelo “ajudou a mudar a nossa percepção e a forma como a gente conduzia os processos com o RH. Passamos a dar mais atenção aos recrutadores e a ferramenta os ajudou a ganhar mais velocidade para encontrar os talentos”. 

É tudo sobre pessoas

Por todos esses motivos, somos orgulhosos do que construímos até aqui, e estamos muito animados com o que está por vir. A nova marca vem traduz a nossa intensidade e  missão de transformar vidas e negócios. 

Essa nova página da nossa história pode ser para você. Pode ser para sua empresa. 

Revelo. 

É tudo sobre pessoas. 

scroll to top