Revelo: a maior plataforma de recrutamento tech

Recrutamento de desenvolvedores

Com mais de 1,5 milhão de candidatos cadastrados, a Revelo atende mais de 24 mil empresas por meio da maior plataforma de recrutamento em tecnologia da América Latina.

A inteligência artificial transformou também os processos seletivos no Brasil. Se antes as empresas levavam semanas e, até mesmo, meses analisando centenas de currículos para encontrar talentos, hoje, o tempo entre o recrutamento e a admissão pode chegar a 24 horas.

Pelo menos essa é a realidade possível para as mais de 24 mil empresas e 1,5 milhão de candidatos cadastrados na base da Revelo, startup líder em recrutamento na área de tecnologia da América Latina.

Fundada em 2014 pelos executivos Lucas Mendes e Lachlan de Crespigny, a startup tem como diferencial o processo de contratação invertido: as companhias que convidam os profissionais para uma seleção.

Com o currículo cadastrado na plataforma, os candidatos ficam disponíveis em um  marketplace para as empresas, que utilizam filtros para encontrar o perfil mais adequado.

“Temos histórico de clientes que diminuíram o tempo de contratação de um mês para uma semana e, um dos motivos que explica esse resultado é a responsividade dos candidatos, isto é, a prontidão e rapidez em aceitar um convite de processo seletivo chega a 92%, pois a maioria encontram-se em momento de mudança de emprego”, declara a Diretora de Marketing e Experiência do Candidato da Revelo, Juliana Carneiro.

Com a necessidade do distanciamento social gerada pela pandemia do Covid-19, popularizou-se o trabalho a distância. Por isso, a startup lançou a Revelo Remoto, uma ferramenta para facilitar recrutar de forma virtual, de ponta a ponta.

A partir da plataforma ou do aplicativo, os recrutadores criam vagas, agendam entrevistas e enviam convites para contratação.

Com o objetivo de ajudar empresas a construírem times remotos de tecnologia, os profissionais que usam a Revelo podem ser chamados para entrevistas em empresas estrangeiras da América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa.

Para expandir as fronteiras, a empresa inaugurou o escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021. A ação tem como foco tratar de assuntos como pagamentos, contratos, legislações trabalhistas, entre outras questões.

Mas engana-se quem pensa que a internacionalização fará com que as empresas nacionais fiquem órfãos de talentos em tecnologia.

Para evitar o “apagão” de mão de obra, a Revelo tem a responsabilidade de capacitar dois candidatos a cada profissional contratado por uma companhia estrangeira.

E isso é possível por meio do programa de aceleração de carreira Revelo Up, que dispõe de cursos profissionalizantes nas melhores escolas, como Iron Hack, Tera, Mergo, Impacta, entre outras, e o pagamento só é requerido depois da formação.

“Com a média de duas vagas para cada candidato, quem quiser surfar nessa onda da área de tecnologia precisa investir em qualificação e aumentar os hard skills, ou seja, aprender técnicas de linguagens de programação, conhecimento de outros idiomas, entre outras habilidades, diferenciais no momento da contratação”, reforça Juliana.

A área de tecnologia é muito promissora e a remuneração de profissionais capacitados chega a ser 8,5 vezes maior que o salário mínimo brasileiro. 

Com muitos cases de sucesso em seu portfólio, a Revelo conta ainda com empresas como Accenture, Vivo, Itaú, Ambev, Mercado Livre, entre outras, que contam ou já utilizaram a ferramenta da startup para selecionar seus profissionais de tecnologia. 

Revelo: sua plataforma de recrutamento tecnologia

Remuneração de profissionais de tecnologia

Na plataforma de recrutamento Revelo, você contrata profissionais de tecnologia qualificados com as habilidades desejadas.

Para agilizar o recrutamento uma ótima opção é o Revelo Network. Ao contratar esse serviço, você contará com uma consultoria exclusiva e, em até 10 dias indicamos os candidatos ideais para sua análise e decisão. 

Faça seu cadastro e veja uma demonstração da nossa plataforma.

Confira os benefícios que só a Revelo oferece

  • Descreva o perfil, selecione os candidatos e faça as entrevistas na plataforma;
  • Receba uma seleção apenas de perfis compatíveis com a vaga;
  • Selecione os candidatos por habilidades ou experiências profissionais;
  • Utilize uma plataforma com engajamento efetivo de 9 entre 10 candidatos;
  • Receba suporte especializado para buscar os melhores talentos para sua empresa.

Você está procurando por profissionais de tecnologia para sua empresa?!

Então conheça a Revelo, a maior plataforma tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais de carreiras de tecnologia da América Latina.

Possuímos produtos que atendem empresas nacionais e internacionais por meio de um modelo único de serviço, onde desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego e talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira se cadastram na plataforma, são previamente validados tecnicamente por meio de uma inteligência artificial e ficam disponíveis para as empresas que, graças a filtros simples como habilidades, senioridade, diversidade e afins, podem rapidamente selecionar os melhores profissionais do mercado para iniciar seus processos seletivos. 

Desta forma oferecemos processos em até 14 dias, 95% mais assertivos e 100% humanizados!

Psiu, você está procurando por novos profissionais para sua empresa? 

Conte com o marketplace de talentos Revelo!

Aqui  você encontra profissionais de diversas áreas, de forma ágil e humanizada.

Cadastre-se na Revelo e descubra o match perfeito entre empresas incríveis e os melhores talentos. como reduzir em até 70% o tempo de contratação e encontrar talentos excepcionais para a sua empresa

scroll to top