Revelo UP acelera o ingresso de profissionais de tecnologia no mercado

0
Share

Revelo UP oferece cursos para profissionais de tecnologia como product managers, data scientists, desenvolvedores, UX designers e acelera o ingresso dos candidatos no mercado de tecnologia. Confira!

A Revelo realizou um levantamento sobre o índice de empregabilidade das pessoas que passam pelo seu programa que financia a capacitação de profissionais de tecnologia e os prepara para entrar no mercado brasileiro e internacional, o Revelo UP.

O aumento na empregabilidade é de quatro vezes, enquanto o salário cresce, em média, 300%. Além disso, mais da metade das pessoas que passam pelo curso conseguem um emprego em até 30 dias após a conclusão do programa.

A iniciativa foi lançada em setembro de 2020 e pretende fechar este ano com mais 21 milhões de reais financiados, já que a falta de profissionais com perfil tecnológico no Brasil é um problema crescente.

De acordo com dados da Brasscom, Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais, até 2024 o Brasil acumulará um déficit de mais de 260 mil vagas sem pessoas qualificadas para preenchê-las.

Além disso, projeções recentes do IDC apontam que, atualmente, 27% das empresas passam por uma transformação digital, mas até 2023, já serão 75%.

Neste cenário, o Revelo UP quer oferecer novas possibilidades de carreira e ainda diminuir a falta de profissionais no setor de tecnologia, especialmente em áreas como BI, engenharia de dados, desenvolvimento, UX/Design e mais.

“Somos a maior plataforma de recrutamento para o setor de tecnologia e conhecemos a fundo a falta de profissionais no mercado. Nossa missão com Revelo UP é conectar, por meio do financiamento estudantil, quem deseja mudar ou evoluir na carreira com cursos alinhados com as demandas do mercado. Após formado, o profissional fica disponível para mais de 7 mil empresas que usam a Revelo para recrutar”, afirma Lucas Mendes, co-fundador da Revelo.

Financiamento de intercâmbio para outros países

Recentemente, a startup anunciou que com o Revelo UP também é possível financiar intercâmbios para outros países.

O objetivo principal é dos profissionais praticarem o idioma local e aprenderem habilidades técnicas em cibersegurança, desenvolvimento e user experience e assim, entrarem no mercado de trabalho no exterior.

Além disso, ao ingressarem na plataforma, os candidatos do programa também ficam visíveis para empresas em todo mundo, podendo trabalhar remotamente para países como os Estados Unidos, Canadá e Holanda.

Revelo UP: a melhor opção para sua carreira

profissionais de tecnologia

Com o Revelo UP, você faz o curso ideal para sua carreira e não precisa se preocupar com o investimento inicial.

No programa são oferecidos cursos nas áreas de tecnologia, marketing, vendas, finanças, idiomas e design, em mais de 30 escolas parceiras, tanto presencial, quanto online.

E, o melhor! Se aprovado, você poderá pagar o financiamento somente após a conclusão do curso, em até 24x no boleto.

Confira alguns dos cursos disponíveis no programa Revelo Up:

  • Desenvolvimento Web;
  • Desenvolvimento Mobile;
  • Design de produtos;
  • Linguagem UX/UI (Experiência do usuário); 
  • Marketing digital;
  • Marketing para negócios;
  • Ciência de dados – BI;
  • Customer Success (sucesso do cliente) ;
  • Vendas;
  • Idiomas;
  • Finanças.

Confira o passo a passo de como participar:

  1. Inscrição: você faz a inscrição, e após a aprovação, recebe suporte dos nossos especialistas na escolha do melhor curso para o seu perfil.

  2. Matrícula: após a matrícula, você poderá contar com os benefícios da comunidade Revelo UP, como eventos e cursos online na plataforma Alura por 30 dias.

  3. Apoio profissional: durante o programa, você pode contar com o apoio dos nossos especialistas com conteúdos e dicas para entrevistas, além da plataforma da Revelo para disponibilizar o seu perfil para as empresas.

  4. Pagamento: você poderá pagar os boletos seguindo a opção que melhor se encaixar no seu orçamento. Lembrando que a Revelo não solicita depósito antecipado para aprovação do financiamento.

Related Posts