Revelando Profissionais de Saúde

O propósito da Revelo é recrutar talentos de um jeito simples. Hoje, esse tipo de recrutamento faz uma grande diferença na área da saúde. Já que a procura por enfermeiros, técnicos e auxiliares aumentou em 55% (Isso só nas últimas duas semanas).  

Sabemos que encontrar profissionais desse ramo neste cenário conturbado é bem complicado. Por isso, vamos disponibilizar o que temos de melhor para simplificar esse processo: a nossa tecnologia e a nossa plataforma de contratação. 

O que queremos com isso? 

Descomplicar ainda mais a contratação de enfermeiros, auxiliares de enfermagem e técnicos de enfermagem que, com certeza, irão fazer uma grande diferença no combate ao Covid-19. 

Tudo isso de forma gratuita

Isso quer dizer, que profissionais da saúde poderão se inscrever sem pagar nada e profissionais de RH poderão contratar também de forma gratuita. 

Como vai funcionar?

As empresas irão conseguir pular várias etapas no processo de seleção e contratação de enfermeiros. Com a nossa ferramenta esse processo vai levar até 24 horas. Sem a nossa ferramenta, este processo dura em média 3 dias. 

Acreditamos que encurtar o tempo de contratação vai ajudar no que for possível para melhorar essa crise. 

Sou profissional da saúde o que eu tenho que fazer?

É bem simples,  preparamos um passo a passo pra você se cadastrar.

Olha só!

  1. Acesse o nosso site: https://www.revelo.com.br/
  1. Faça o cadastro, usando o seu e-mail pessoal ou o seu perfil do Linkedin 
  1. Informe a sua carreira.
  2. Preencha o campo com o seu último salário e a sua pretensão salarial.
  1. Agora, preencha o campo de locais que deseja trabalhar e complete o seu cadastro.
  1. Pronto! É só aguardar, que em caso de oportunidades com o seu perfil, uma  empresasdo setor de saúde irá te contatar.

Vamos tornar isso uma corrente? 

Em 48h, já alcançamos centenas de profissionais, que já estão inscritos na nossa plataforma e juntos podemos alcançar muito mais! 

Você pode ajudar a gente, divulgando a nossa plataforma para profissionais da saúde se inscreverem, e para os profissionais de RH contratarem.

Se todo mundo fizer a sua parte, vamos pouco a pouco, vencer esse isolamento e ficar lado a lado novamente. 

É online. É saúde. É Revelo. 

scroll to top