Confira os ganhadores da premiação do Revelo Awards 2021

Descubra quais empresas e recrutadores venceram a premiação do Revelo Awards 2021 focada em Recrutamento, Resultado e Inovação. Confira!

O Revelo Awards é um evento que celebra a arte de combinar os talentos a empresas e criar oportunidades ideais para ambos. Um evento de premiação e celebração para as empresas e recrutadores que se destacaram em 2021.

Confira as categorias e premiados do Revelo Awards 2021

Dev Hunter

Empresas que têm cultura, benefícios e processos seletivos pensados especialmente para atender desenvolvedores, profissionais que são fundamentais na garantia do futuro e do crescimento de muitas empresas.

Vencedor da categoria: Keep it

Flash Hire

Ter um processo seletivo ágil é fundamental durante a contratação de profissionais tech. Uma cadeira ociosa no time de desenvolvimento pode gerar um prejuízo considerável para toda a empresa.

Vencedor da categoria: Sciensa

Inclusion Matter

A diversidade precisa estar sempre em pauta, principalmente no mercado Tech, em que ainda existe um desequilíbrio de gênero, raça, orientação sexual, inclusão de PCD e etc. Portanto, empresas que possuem processos mais inclusivos com certeza estão nesta categoria!

Vencedor da categoria: Avanade

Feedback Experts

Dar um bom feedback é importantíssimo para a experiência do processo seletivo. Por isso, em 2021, queremos exaltar as empresas que se preocuparam em sempre dar um retorno diferenciado aos profissionais que se candidataram às suas vagas.

Vencedor da categoria: Diletta

Experience First

Em um mercado tão competitivo como o de tecnologia, em que é comum terem
2 vagas disponíveis para cada profissional, a experiência do processo seletivo conta muito. Empresas que dão mais atenção especial a essa experiência merecem nosso reconhecimento. 

Vencedor da categoria: ZRP

Star Company

A marca e a comunicação são pontos importantes de uma empresa e nunca, em tanto tempo, se falou tanto de Employer Branding. Reconhecemos a importância deste assunto e sabemos que vale premiar empresas que se preocupam e fazem um ótimo trabalho neste sentido.

Vencedor da categoria: Americanas SA

Network Recruiter 

Em parte dos nossos produtos Network, contamos com a parceria de tech recruiters do Brasil e do mundo que nos ajudam a fazer uma seleção de profissionais mais precisa e eficiente. Essas pessoas merecem todo o nosso reconhecimento.

Vencedor da categoria: Priscila Helena de Lima Alcassa

Top Recruiter

Combinar empresas e talentos não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se tratam de profissionais tech. Esse é o momento de parabenizar e exaltar as pessoas responsáveis por fazer todo esse processo acontecer!

Vencedor da categoria: Mayara Marinho – Accenture

Top Company

2021 veio cheio de desafios. Mas, ao contrário de 2020, trouxe consigo esperança e novas oportunidades de recomeço, além de uma gradual retomada às atividades.

Por isso, vamos celebrar empresas que se destacaram e conseguiram contratar e inovar enquanto promoviam mudanças e facilitavam a adaptação de colaboradores, escalando seu negócio rumo à retomada.

Vencedor da categoria: CBYK

Perfect Match 

A precisão na contratação de desenvolvedores é importantíssima, pois agiliza o processo e promove o encontro perfeito entre fit cultural, posição, benefícios e profissional.

Por isso, esta premiação reconhece recrutadores que, em parceria com a Revelo, conseguiram tornar seus processos seletivos mais eficientes.

Vencedor da categoria: Itaú

Pop Recruiter

Neste ano, tivemos pela primeira vez uma categoria com um júri popular formado por seguidores da Revelo no LinkedIn!

As pessoas decidiram quem é o recrutador ou a recrutadora que mais se destaca por seu processo seletivo diferenciado e sua participação no mercado tech. 

Para isso, apresentamos as pessoas recrutadoras em nosso LinkedIn durante o mês de Outubro. Alguns dias antes do evento abrimos a votação e pessoa mais votada ganhou o prêmio Pop Recruiter!

Vencedor da categoria: Daiane Santos Machado

Revelo: sua plataforma de recrutamento Tech

Conte sempre com a Revelo para celebrar as conquistas do RH, já estamos ansiosos pela edição 2022.

Além disso, na Revelo você encontra profissionais de acordo as habilidades e experiências desejadas, de forma ágil e humanizada.

E, o melhor, tudo isso pode ser feito online com o Revelo Remoto, um processo seletivo totalmente digital, desde a entrevista até a assinatura do contrato.

Você está procurando por profissionais de tecnologia para sua empresa?!

Então conheça a Revelo, a maior plataforma tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais de carreiras de tecnologia da América Latina.

Possuímos produtos que atendem empresas nacionais e internacionais por meio de um modelo único de serviço, onde desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego e talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira se cadastram na plataforma, são previamente validados tecnicamente por meio de uma inteligência artificial e ficam disponíveis para as empresas que, graças a filtros simples como habilidades, senioridade, diversidade e afins, podem rapidamente selecionar os melhores profissionais do mercado para iniciar seus processos seletivos. 

Desta forma oferecemos processos em até 14 dias, 95% mais assertivos e 100% humanizados!

Psiu, você está procurando por novos profissionais para sua empresa? 

Conte com o marketplace de talentos Revelo!

Aqui  você encontra profissionais de diversas áreas, de forma ágil e humanizada.

Cadastre-se na Revelo e descubra o match perfeito entre empresas incríveis e os melhores talentos. como reduzir em até 70% o tempo de contratação e encontrar talentos excepcionais para a sua empresa

scroll to top