Status Remoto: empresas trabalhando de home-office

Status remoto: imagem ilustrativa

Para muitas empresas, o home-office já é um costume, mas existem aquelas que estão se adaptando. Pensando nisso, foram lançados diversos guia de trabalho remoto, a maioria com dicas práticas para manter a saúde emocional, os times engajados mesmo de longe e formas de não deixar a produtividade cair.

A Revelo também publicou um, você pode acessar clicando aqui

Mas fomos além! Com tanta informação espalhada por aí, decidimos lançar o Status Remoto, uma landing page que reúne todas as empresas que estão trabalhando remotamente e seus respectivos guias. 

O objetivo é auxiliar quem está em busca de boas práticas do mercado para aplicar em suas empresas. 

Em momentos de crise (e em outros também) a Revelo é tudo sobre pessoas e a iniciativa é só mais uma forma de manter a empatia e utilizar dados em prol do desenvolvimento de times e negócios. 

Quer ajudar a alimentar essa lista? Envie um e-mail para statusremoto@revelo.com.br

Contexto: Desde a última semana, o Brasil vem desenvolvendo estratégias para prevenir o contágio pelo Coronavírus, classificado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Por esse motivo, o país está em isolamento social e muitas empresas aderiram ao trabalho remoto para manter seus negócios funcionando. 

scroll to top