É tudo sobre pessoas

A Revelo entende e se sensibiliza com o momento de incerteza causado pela pandemia do novo Coronavírus, e por isso, todos os contratos ativos, iniciados a partir de janeiro 2020, serão flexibilizados. 

Os contratos terão mais três meses adicionais, isso significa estender a validade dos créditos adquiridos e válidos, ou adicionar meses gratuitos a contratos de uso ilimitado. A medida ainda pode ser prolongada caso a situação se agrave. Para tirar dúvidas sobre o seu plano, por favor entre em contato com o nosso time de sucesso ao cliente: empresas@revelo.com.br 

Temos a expectativa que em breve haverá uma retomada econômica, e por isso, queremos deixar uma porta aberta, dessa forma você pode contar com a gente para acelerar o ritmo de trabalho quando este momento chegar. 

Parte dos nossos clientes aderiram ao trabalho remoto, assim como nós, e outras empresas continuam acelerando seus processos seletivos para continuar crescendo, mesmo em um momento tão adverso. 

A medida ainda pode ser estendida ou editada, caso o cenário vigore por mais tempo. Nesse caso, voltamos a escrever para você. Também publicaremos essas informações aqui em nosso blog e no Linkedin

É tudo sobre pessoas.

Obrigado!

Frédéric Monnier, 

Head de Sucesso do Cliente na Revelo.

scroll to top