Completamos uma semana de operação home office. Tudo mudou para nós.

Mensagem institucional Revelo: imagem ilustrativa

 A gente entende que, como sociedade, estamos em um momento delicado em razão da evolução do Covid-19 e que este é um momento de estarmos conectados.

Nosso principal objetivo agora é conduzir os negócios com assertividade, mas a prioridade das nossas medidas é com foco na saúde dos nossos colaboradores Revelo e de seus familiares.

Diversas medidas estão sendo tomadas em âmbito governamental e social. Mas a principal necessidade é acolher uns aos outros neste momento de ansiedade e isolamento, causados pela quarentena voluntária.

“Gostaríamos de salientar que a Revelo está trabalhando para que seus colaboradores, clientes, candidatos e membros da sociedade civil tenham o respaldo necessário na medida do possível”, afirma Lachlan de Crespigny, cofundador da Revelo. 

Nos colocamos à disposição para um diálogo franco sobre essa difícil situação, via redes sociais, atendimento ao cliente e mais. Vamos juntos ajudar o mundo a passar por esse momento desafiador.

Os reflexos do Coronavírus na busca por empregos e talentos

Apesar de pouco expressivo até o momento, a pandemia causada pelo Covid-19 já demonstra reflexos na busca por emprego e na contratação por parte das empresas. Maiores consequências no mercado serão percebidas ao longo das próximas semanas.

Neste cenário, a Revelo está trabalhando com afinco para garantir que seus clientes tenham as ferramentas e técnicas necessárias em todo processo de seleção online, e também, garantindo a segurança de seus colaboradores, que estão trabalhando no regime home-office em tempo integral. 

“Seguimos comprometidos com a transparência e o diálogo entre nossos colaboradores e clientes. Em uma pandemia, é isso que faz a diferença. E reforça seu compromisso com as pessoas e está ativamente em busca de melhores práticas”, afirma Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

scroll to top