Saiba como se especializar e progredir na carreira

Cursos online

Sem dúvida, investir na educação continuada é fundamental para progredir na carreira, acompanhar as tendências e as melhores práticas de trabalho. Saiba como!

Em meio ao mercado de trabalho altamente competitivo, progredir na carreira pode ser desafiador. Nesse sentido, o melhor caminho para evoluir na profissão é adquirir novos conhecimentos, acompanhar as tendências e as melhores práticas de trabalho.

Dessa forma, o profissional estará em sintonia com o mercado e poderá oferecer diferenciais no seu currículo para se destacar nos processos seletivos.

Ficou interessado? Confira os benefícios em investir na educação continuada e saiba como realizar cursos nas áreas de marketing, vendas, finanças, design, entre outros, e com a possibilidade de pagamento somente após a conclusão do curso!

8 benefícios em investir na educação continuada:

  1. Direcionamento da carreira: após a conclusão do curso, o profissional poderá traçar novas metas para sua carreira com foco em seu crescimento profissional;

  2. Recolocação no mercado: a chance de conseguir uma nova oportunidade de trabalho aumenta muito quando o profissional se dedica a expandir seus conhecimentos e se atualizar sobre as tendências do mercado;

  3. Rede de contatos: conhecer pessoas da mesma área de trabalho é essencial para trocar experiências e manter-se informado sobre as novidades do setor;

  4. Remuneração acima da média: a Revelo constatou que após realizar cursos de qualificação, o profissional poderia aumentar em média 106% o ganho mensal;

  5. Referência no mercado: o profissional especializado terá mais chances de compreender as demandas do mercado e apresentar soluções inovadoras e, consequentemente, será uma referência dentro da empresa;

  6. Destaque em processos seletivos: após incluir cursos e especializações no currículo o profissional tende a chamar mais a atenção dos recrutadores nos processos seletivos, por conta dos diferenciais que ele poderá oferecer;

  7. Participar de ações estratégicas: o profissional especializado ao invés de realizar tarefas consideradas operacionais, será responsável por pensar em estratégias para melhorar os resultados da empresa;

  8. Influência nos resultados: quando o profissional especializado começa a fazer parte do núcleo estratégico da empresa, ele estará diretamente relacionado aos resultados obtidos, sendo considerado cada vez mais relevante para a organização.

Participe do programa de aceleração de carreira

O Revelo UP é um programa de aceleração de carreira, com o objetivo de financiar as despesas educacionais de profissionais que desejam realizar cursos, e se atualizar na sua área de trabalho em busca de novas oportunidades profissionais.

Os cursos são oferecidos em mais de 30 escolas parceiras, seja presencial ou à distância (online), facilitando o acesso aos estudos para quem não tem muito tempo disponível.

Entre os cursos disponíveis estão: Marketing digital, Marketing para negócios, Ciência de dados (Business Intelligence), Customer Success (Sucesso do Cliente), Vendas, Finanças, entre outros.

O participante também receberá o apoio do time da startup e terá um parceiro de carreira para acompanhar toda sua jornada. Desde a decisão sobre o curso ideal, até a sua preparação para essa etapa de desenvolvimento profissional.

Além dos cursos, os parceiros de carreira irão recomendar eventos e conteúdos exclusivos e disponibilizar o acesso à comunidade Revelo Up, onde os participantes terão acesso ilimitado à plataforma de ensino Alura por 30 dias.

Revelo UP: para se especializar e progredir na carreira

Com o propósito de auxiliar profissionais de diferentes áreas a se especializarem em busca do crescimento profissional, a Revelo levantou mais de 90 milhões de reais com investidores para o Revelo UP.

Aproveite a oportunidade de realizar o curso ideal e se tornar um profissional mais qualificado e interessante para empresas e startups, e, consequentemente, progredir na carreira em um curto espaço de tempo.

Inscreva-se hoje mesmo no Revelo Up e conquiste a tão sonhada oportunidade de trabalho. Participe!

scroll to top