Infográfico: 8 etapas para acertar na carreira profissional

https://blog.revelo.com.br/25-empregos-de-tecnologia/

Confira no infográfico 8 etapas para escolher sua carreira profissional e também como ter o investimento que precisa para dar o primeiro passo a caminho dos seus objetivos.

Está em dúvida sobre qual carreira profissional escolher?


Selecionamos 8 etapas para tornar esse processo mais leve e assertivo, em busca de uma profissão que trará satisfação e felicidade para sua carreira. Confira a seguir!

Confira os detalhes de cada uma das 8 etapas para escolher a carreira profissional.

Objetivos de carreira de curto e longo prazo

Após compreender cada uma das etapas para escolher a carreira profissional, é fundamental identificar seus objetivos de carreira de curto e longo prazo.

Em geral, as metas de curto prazo levam em média de seis meses a três anos para serem realizadas, enquanto, as metas de longo prazo levam cerca de três a cinco anos.

As metas de curto prazo incluem a inscrição em cursos profissionalizantes, estágios e programas de treinamento. Já as metas de longo prazo incluem a conclusão da formação educacional, bem como, conquistar a oportunidade de trabalho ideal.

Leia também:
Tendências de carreira para investir seu tempo em 2021

Revelo UP: seu parceiro de carreira profissional

Revelo UP é um programa de aceleração de carreira para financiar as despesas educacionais de pessoas que desejam realizar cursos em sua área de interesse.

São oferecidos cursos em mais de 30 escolas parceiras nas áreas de Desenvolvimento Web e Mobile, Marketing, Vendas, Sucesso do Cliente, Finanças, Produtos, Ciência de Dados, e Design.

O participante também receberá o apoio do time da Revelo e terá um parceiro de carreira para acompanhar toda sua jornada. Desde a decisão sobre o curso ideal, até a sua preparação para seu desenvolvimento profissional.

scroll to top