Nossas Histórias: Ágatha Shibuya

Ágatha Shibuya: case de sucesso

Confiamos muito na nossa plataforma e, tanto pela efetividade quanto pela experiência que ela proporciona aos candidatos, a usamos também para nossas contratações.

Não é incomum no nosso escritório encontrar pessoas que criaram seus perfis na plataforma, foram contatadas pela própria Revelo e passaram a fazer parte do time. Hoje contaremos uma dessas histórias, a da Ágatha Shibuya.

Agatha hoje é designer da empresa e cuida dos elementos visuais de nossas campanhas, páginas do website, projetos especiais e muito mais. Além disso, é ela que coordena os processos de criação e a fila de trabalhos de design. 

Antes da Revelo, Ágatha trabalhava em uma multinacional. “Não sentia que eu conseguiria crescer mais no meu antigo trabalho e não havia liberdade para realizar os projetos que eu gostaria de implementar. Havia burocracia demais e um tratamento baseado em hierarquia que travavam a rotina das tarefas”, contou ela sobre o que a levou a criar um perfil na plataforma.

Achei que deveria me movimentar para conseguir avançar na carreira. Apesar de sempre fazer especializações, nada aconteceria enquanto eu não saísse da minha zona de conforto.

Ágatha Shibuya

Ela confessa que, ao criar seu perfil, chegou a pensar que a Revelo fosse mais um site tradicional de empregos. No entanto, a plataforma é completamente diferente de tudo o que existe nesse sentido, e Agatha descobriu isso da melhor forma possível: “foi muito rápido. Em uma semana fui contratada.” 

Feliz, a designer revela alguns dos pontos que mais a agradam no novo trabalho, como a “autonomia para tomar decisões e aprender muito sobre aceitação e empoderamento, além de ter orgulho da marca e o que fazemos pelas pessoas. É diferente quando se trabalha com um objetivo gratificante, não só por ajudar os clientes mas ajudando a empresa a crescer também.”

Tenho liberdade de realizar projetos e aprendo todos os dias a melhorar meu planejamento e como lidar com as pessoas.

Ágatha Shibuya sobre seu trabalho na Revelo.

Assim como a Ágatha procurou, muita gente ainda está na busca por essa realização profissional. Por isso, para quem está considerando criar um perfil na plataforma Revelo, ela tem um recado: “funciona, mesmo que você tenha a impressão de que não está fazendo nada. As ofertas aparecem se seu perfil for procurado, e por isso é necessário saber preenchê-lo bem. Escolher as skills certas e realistas com o mercado faz a diferença.”

O time da Revelo está crescendo e, assim como diversas outras empresas que também usam nossa plataforma, está em busca por talentos e por pessoas que, assim como a Agatha, procuram propósito no trabalho. Esta é uma história de sucesso como todas as outras que nos aplicamos todos os dias para construir. A única diferença foi que, neste caso, ela foi recrutada para fazer parte da própria missão de transformar carreiras e vidas.

Que tal dar o primeiro passo para escrevermos juntos também a sua história? É só criar seu perfil na Revelo e, assim como a Agatha aconselhou, caprichar bastante nas informações. Vamos começar agora? É só clicar no botão a seguir:

scroll to top