Invista na sua carreira com o programa de aceleração Revelo Up

0
Share

Quer dar o próximo passo na carreira? Conheça o Revelo UP, o programa de aceleração de carreira que vai te ajudar a se preparar para as áreas mais concorridas. Confira!

A Revelo acaba de lançar o Revelo UP, um programa de aceleração de carreira para financiar até 100% das despesas educacionais dos candidatos.

Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), cerca de 10,5 milhões de jovens no Brasil não estudam e não trabalham. Esse número corresponde a quase 24% da população de 15 a 29 anos. 

O objetivo do programa é auxiliar esses jovens a adquirir novas habilidades profissionais e, conquistar uma oportunidade nas áreas mais concorridas do mercado. Além de diminuir a falta de profissionais qualificados em carreiras como desenvolvimento web, banco de dados, UX/UI design, marketing digital, negócios e vendas.

No Revelo UP, o candidato terá a chance de receber o apoio do time da startup e terá um parceiro de carreira para acompanhar toda sua jornada. Desde a decisão sobre o curso ideal para o seu momento, até a sua preparação para entrar no mercado de trabalho.

Nessa jornada, além dos cursos, os parceiros de carreira irão recomendar eventos e conteúdos exclusivos sobre cada área de trabalho, além de disponibilizar o acesso à comunidade Revelo Up.

Os participantes do programa também terão acesso ilimitado à plataforma de ensino Alura por 30 dias, com mais de 1.000 cursos online disponíveis na área de tecnologia e negócios digitais.

E, o melhor! Se aprovado no programa Revelo UP, o candidato poderá começar a pagar o financiamento após a conclusão do curso.

Saiba por que vale a pena participar do Revelo Up!

Em média, ex-alunos recebem 106% de aumento salarial após se formarem em novos cursos, quando comparado ao salário atual.

Além disso, o candidato com cadastro ativo na Revelo têm 26 vezes mais chances de ser chamado para uma entrevista em uma das 16 mil empresas e startups que usam a plataforma de recrutamento. Entre elas: OLX, Ambev, B2W Digital, Vivo, Smart Fit, Localiza, Xp, entre outras.

aceleração de carreira

Ficou interessado? Saiba como participar

Para participar, basta acessar a plataforma Revelo UP e cadastrar seus dados (nome, e-mail, telefone), além de escolher a categoria de curso e escola desejada.

Em seguida, o time da Revelo entrará em contato com você para iniciar a consultoria e entender os pontos para melhoria no currículo.

Confira alguns dos cursos disponíveis no programa Revelo Up:

  • Desenvolvimento Web;
  • Desenvolvimento Mobile;
  • Design de produtos;
  • Linguagem UX/UI (Experiência do usuário); 
  • Marketing digital;
  • Marketing para negócios;
  • Ciência de dados – BI;
  • Customer Success (sucesso do cliente) ;
  • Vendas;
  • Finanças.

Confira algumas das escolas parceiras para a realização dos cursos:

aceleração de carreira

Confira o passo a passo de como funciona o Revelo UP:

  1. Inscrição: você faz a inscrição, e após a aprovação, recebe suporte dos nossos especialistas na escolha do melhor curso para o seu perfil.
  2. Matrícula: após a matrícula, você poderá contar com os benefícios da comunidade Revelo UP, como eventos e cursos online na plataforma Alura por 30 dias.
  3. Apoio profissional: durante o programa, você pode contar com o apoio dos nossos especialistas com conteúdos e dicas para entrevistas, além da plataforma da Revelo para disponibilizar o seu perfil para as empresas.
  4. Pagamento: você poderá pagar os boletos seguindo a opção que melhor se encaixar no seu orçamento. Lembrando que a Revelo não solicita depósito antecipado para aprovação do financiamento.

Confira as condições de pagamento

O programa Revelo UP realiza o pagamento das mensalidades dos cursos diretamente para a escola parceira.

Após a conclusão do curso, o participante do programa poderá pagar os boletos mensais de acordo com as condições que melhor se adapta ao seu orçamento.

Além disso, o vencimento da primeira parcela poderá variar entre, um mês após o início das aulas, ou em até 30 dias após a conclusão do curso. 

Leia também:
Recrutamento online: 10 dicas para você se preparar e ter sucesso

Revelo Up: seu programa de aceleração de carreira

Os recursos para financiar os cursos dos candidatos virão de aportes recebidos pela startup. Em 2019, a Revelo levantou mais de 90 milhões de reais de investidores como o IFC, agência do Banco Mundial para negócios em startups, preocupados em resolver questões como a falta de qualificação profissional no país.

“O plano é investir 4 milhões de reais em financiamentos até o fim deste ano”, diz Lucas Mendes para a EXAME, um dos fundadores da Revelo. “Em 2021, a meta é desembolsar 30 milhões na capacitação dos alunos.”

Com certeza, esta é uma oportunidade única para se tornar um profissional mais qualificado e atraente para empresas e startups. Inscreva-se hoje mesmo no programa Revelo Up e conquiste a tão sonhada vaga de trabalho. Participe!

Related Posts