Confira o guia completo de carreira internacional

Carreira internacional

Confira a seguir o guia completo sobre carreira internacional e saiba como encontrar a oportunidade ideal para trabalhar no exterior com a ajuda da Revelo.

1. Saiba como se preparar para trabalhar no exterior

Está pensando em investir na sua carreira internacional? Confira 5 dicas sobre como se preparar para trabalhar em uma empresa estrangeira e conquistar a oportunidade ideal!

2. Confira 6 cursos de tecnologia para trabalhar no exterior

Confira 6 opções de cursos de tecnologia para trabalhar no exterior e saiba como fazer o curso ideal para sua carreira internacional com o incentivo do Revelo UP.

3. 5 vantagens em trabalhar home office para um empresa estrangeira

Confira 5 vantagens em trabalhar home office para uma empresa estrangeira e saiba como encontrar a oportunidade ideal começar sua carreira fora do Brasil com a ajuda da Revelo.

4. Confira os 7 melhores empregos de tecnologia nos EUA

Confira 7 carreiras entre os melhores empregos de tecnologia nos EUA e saiba como iniciar sua carreira internacional com a ajuda da Revelo.

5. Confira 7 dicas para trabalhar com tecnologia no exterior

Confira 7 dicas da Revelo para trabalhar com tecnologia no exterior e encontrar a oportunidade ideal para iniciar sua carreira fora do Brasil.

6. Carreira internacional: história de sucesso na área de TI

Confira a trajetória do profissional da área de tecnologia João Batista Ferreiraque conquistou uma oportunidade fora do Brasil na plataforma da Revelo. Confira!

7. Carreira internacional: veja como construir uma trajetória de sucesso

Conheça a trajetória do profissional de tecnologia João Batista Ferreiraque conquistou uma oportunidade de trabalho no exterior na plataforma da Revelo. Confira!

8. Descubra como trabalhar legalmente no exterior

Saiba quais são os documentos necessários para iniciar sua carreira internacional e como encontrar a oportunidade de emprego ideal com a ajuda da Revelo.

9. Confira as carreiras mais requisitadas para trabalhar no exterior

Confira as carreiras mais demandadas por empresas estrangeiras e saiba como conquistar a oportunidade ideal para iniciar sua carreira internacional com a ajuda da Revelo.

10. Carreira internacional: empresas estrangeiras contratam brasileiros

Para quem deseja iniciar a carreira internacional, a Revelo conecta candidatos brasileiros com vagas em empresas estrangeiras de diversos países e continentes. Confira! 

11. Confira 7 dicas para buscar emprego no exterior

Confira 7 dicas para se preparar para sua carreira internacional e buscar a oportunidade de emprego ideal com a ajuda da Revelo! Confira!

Revelo: sua plataforma de recrutamento internacional

Ficou interessado em investir na sua carreira fora do Brasil?

Cadastre-se na plataforma de recrutamento Revelo e encontre as melhores oportunidades de trabalho internacionais sem sair de casa.

Além disso, com a opção Revelo Remoto, você poderá participar do processo seletivo de forma totalmente digital, desde a entrevista até a assinatura do contrato.

Como se candidatar para vagas internacionais na Revelo

Carreira internacional

Basta acessar a plataforma da Revelo ou baixar o aplicativopreencher o cadastro, fazer testes de habilidades e aguardar a validação para que os seus dados fiquem disponíveis. 

Após ser aprovado na plataforma, seu perfil ficará online, o que significa que você já faz parte do banco de talentos da Revelo e, em breve, receberá convites de entrevistas.

Com duração média de 20 dias, o processo seletivo internacional é feito de forma totalmente remota. Além disso, a Revelo cuida de todo o processo burocrático da contratação e, quando necessário, fornece os equipamentos para o trabalho.

Dê o primeiro passo em direção a sua carreira internacional com a ajuda da Revelo!

scroll to top