Plataforma de recrutamento: saiba como contratar na Revelo

Recrutamento de desenvolvedores

Confira a seguir como a plataforma de recrutamento Revelo funciona para contratar os profissionais de tecnologia ideais para sua empresa.

contratar os profissionais de tecnologia ideais para sua empresa.

A Revelo, maior empresa de tecnologia do setor de Recursos Humanos da América Latina, oferece uma plataforma completa para atrair, buscar, selecionar e contratar profissionais qualificados da área de tecnologia com o melhor custo-benefício.

Se você é um gestor ou recrutador interessado em entender como funciona a Revelo, saiba que encontrou a solução certa para contratar grandes talentos para sua empresa.


Confira no vídeo o que a Revelo faz e a seguir suas funcionalidades e vantagens!

Veja como funciona a plataforma de recrutamento Revelo

Veja como funciona a plataforma de recrutamento Revelo

1. Busque, filtre e selecione os melhores candidatos

Na Revelo você conta com apoio de Inteligência Artificial para filtrar os candidatos e encontrar exatamente o profissional que procura, com maior aderência técnica e engajamento com a empresa.

Após cadastrar sua empresa na plataforma, é possível filtrar os candidatos de acordo com a carreira, especialidade, diversidade, local de trabalho, habilidades, ferramentas, nível de experiência, regime de contrato, idiomas, entre outras opções.

2. Agende a entrevista

Em poucos cliques, contate os candidatos selecionados, veja os horários disponíveis e agende entrevistas pela própria plataforma.

Para entrar em contato com o candidato é simples, basta informar o título da vaga, faixa salarial ou pretensão salarial, regime de contratação e incluir uma breve descrição da vaga e da empresa para entrar em contato e agendar entrevista.

3. Faça a proposta direto pela plataforma

Fazer uma proposta é tão simples quanto o agendamento da entrevista de emprego, basta enviar a proposta com o salário e a data de início do trabalho.

Em seguida, é só esperar para receber o aceite diretamente dos seus candidatos favoritos.



Faça um teste grátis

Confira 6 vantagens da plataforma de recrutamento Revelo

1. Acesso a profissionais qualificados

Como um marketplace de talentos de alta competência técnica, a plataforma da Revelo é um espaço reservado para profissionais qualificados da área de tecnologia.

Entre as carreiras mais buscadas na plataforma estão: Desenvolvimento, Business Intelligence, Design, Marketing Digital e Tecnologia da Informação. Ao realizar o cadastro, os profissionais são validados antes de entrar para o banco de talentos da Revelo com mecanismos de inteligência artificial e testes técnicos. Assim, quando você se cadastra na plataforma, tem acesso a um banco de talentos excepcional e pode pesquisar por candidatos utilizando filtros de habilidades, experiência, faixa salarial e vários outros critérios. 

Dessa maneira, não precisa perder tempo buscando seus candidatos em outros meios, e pode concentrar todo o processo seletivo no mesmo lugar. 

2. Agilidade no recrutamento e seleção

Um dos maiores desafios do RH é agilizar o recrutamento e seleção, que costuma exigir muitas etapas e se estender por semanas.

Na Revelo, você consegue ir da abordagem ao aceite da proposta final em menos de uma semana. Em geral, a média é de apenas 14 dias, mesmo para os perfis técnicos mais difíceis.

De modo geral, a plataforma é 75% mais rápida que consultorias e sites de vagas comuns. Isso porque os candidatos já são pré-selecionados e estão realmente interessados no emprego, com uma taxa de responsividade de impressionantes 95%. 

Se preferir você também pode entrar em contato com a Revelo para solicitar um plano personalizado com a consultoria exclusiva de um recrutador para encontrar os melhores talentos para sua empresa em tempo recorde.

3. Garantia de qualificação dos candidatos

A Revelo utiliza tecnologias exclusivas para pré-selecionar seus candidatos, que incluem testes técnicos e análises criteriosas que comprovam as habilidades dos profissionais.

Para isso, a plataforma utiliza recursos de inteligência artificial e machine learning, que usam o poder dos dados para selecionar os talentos mais capacitados.

Dessa forma, a qualificação de seus candidatos é garantida, e você não perde tempo com pessoas fora do perfil. 

Além disso, na Revelo renovamos o banco de profissionais todos os dias. Cada nova turma de candidatos fica na plataforma por um tempo de três semanas, isso garante candidatos realmente interessados, responsivos e com perfis atualizados.

4. Carreiras em tecnologia e negócios

As carreiras em tecnologia são as mais complexas para recrutar e selecionar profissionais.

Atualmente, a Revelo é especialista nesses mercados, incluindo as seguintes áreas:

  • Desenvolvedores: front-end, back-end, full-stack e mobile;
  • Design UX/UI: UX/UI design, diretor de arte, visual design e mobile design;
  • Marketing online: marketing digital, social media e marketing de conteúdo;
  • Business intelligence: data scientist, business intelligence e DBA.
  • Tecnologia da informação: DevOps, administrador de sistema, segurança da informação e infraestrutura;

5. Controle total do processo seletivo

Na Revelo, você pode descrever a vaga em detalhes, convidar candidatos para o processo seletivo e agendar entrevistas diretamente pela plataforma. Além disso, pode enviar feedback automaticamente em cada etapa para os candidatos.

Na plataforma você ganha agilidade com o gerenciador de candidatos e também com a opção de importar perfis diretamente do Linkedin com a ajuda de uma extensão no navegador.

6. Custo-benefício superior

Por contar com um sistema inteligente e eficiente, a Revelo se oferece um custo-benefício superior comparado aos métodos tradicionais de seleção.

Ao utilizar a plataforma de recrutamento tech você poderá avaliar profissionais qualificados selecionados e que estão ativamente na busca por uma oportunidade na área de tecnologia.

Você pode contatar, convidar e entrevistar quantos candidatos quiser. Solicite uma demonstração da plataforma de recrutamento Revelo.

Você está procurando por profissionais de tecnologia para sua empresa?!

Então conheça a Revelo, a maior plataforma tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais de carreiras de tecnologia da América Latina.

Possuímos produtos que atendem empresas nacionais e internacionais por meio de um modelo único de serviço, onde desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego e talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira se cadastram na plataforma, são previamente validados tecnicamente por meio de uma inteligência artificial e ficam disponíveis para as empresas que, graças a filtros simples como habilidades, senioridade, diversidade e afins, podem rapidamente selecionar os melhores profissionais do mercado para iniciar seus processos seletivos. 

Desta forma oferecemos processos em até 14 dias, 95% mais assertivos e 100% humanizados!

Psiu, você está procurando por novos profissionais para sua empresa? 

Conte com o marketplace de talentos Revelo!

Aqui  você encontra profissionais de diversas áreas, de forma ágil e humanizada.

Cadastre-se na Revelo e descubra o match perfeito entre empresas incríveis e os melhores talentos. como reduzir em até 70% o tempo de contratação e encontrar talentos excepcionais para a sua empresa

scroll to top